Redes Sociais

Saiba como ser “bem visto” e vender mais utilizando as redes Redes Sociais
Através das redes sociais, além de aumentar as vendas e exposição da marca, podemos gerar ativos intangíveis para nossos clientes. (Ou seja:) Aumentar grau de satisfação da marca, expor ações a grandes visibilidades, aumentar o engajamento e criar experiência positiva com os consumidores. Lembre-se que quase todas as vendas são iniciadas e/ou decididas na internet, e se você está presente de maneira ativa, certamente está gerando novos e reincidentes negócios.

As Redes Sociais são importantes canais de abordagem, porém exigem técnicas específicas ao comunicar ou vender um produto ou serviço.
Segundo o relatório da Brazil Digital Future in Focus, o brasileiro gasta 65% do tempo conectado navegando nas redes sociais, com destaque para o Facebook, que teve em agosto 59 milhões de visitantes únicos.
Quando realizamos a gestão de Páginas Corporativas nas Redes Sociais, são realizadas pesquisas de comportamento e aplicadas técnicas de abordagens específicas para que a mensagem a ser comunicada seja recebida e aceita de forma natural e efetiva.
As Redes Sociais possibilitam a segmentação exata de público, a definição de idade, sexo, local, perfil de consumo, e fazem com que a mensagem chegue exatamente ao perfil do consumidor desejado, sem que haja dispersão da verba investida.
O fato de você ter uma fan page ou uma página corporativa não lhe traz nenhum dos atributos citados acima, esta é só a porta de entrada. Se não existir conteúdo, imagens, vídeos e muito planejamento esta porta de entrada pode prejudicar em vez de ajudar a sua marca.
Nossa equipe é composta por especialistas em diversas redes sociais e temos em nosso quadro de parceiros empresas especializadas na geração de conteúdo, textos, fotos e vídeos específicos para redes sociais.
Nossa poderosa ferramenta de automação de marketing integra todas as ações de suas redes sociais e sincroniza todos os dados de entrada, apontando sazonalidades, perfil de cada rede e mapa de visitação, ficando assim fácil de saber quando e como investir em cada rede social.