Nutrição do lead

Printscreen de tela de Nutrição do Lead

Quando você gera um lead é uma nova oportunidade de aumentar seu faturamento, no entanto, se você não continuar nutrindo com informação de qualidade, no momento correto, você acaba perdendo o esforço inicial de captar esse lead. Com a ferramenta de nutrição do lead você automatiza suas campanhas, para dar a informação correta para cada persona, no momento exato. Mantenha o relacionamento e notifique a equipe comercial no momento certo, quando os leads estiverem dispostos a comprar! Conheça a funcionalidade de Lead Scoring e saiba como encontrar o momento certo da ação da equipe comercial para aumentar significativamente suas vendas!

Lead scoring

Printscreen de tela de Lead Scoring

Uma poderosa ferramenta para você não perder tempo, de atenção primeiro para quem esta mais disposto a comprar e venda mais e mais rápido! Se você tiver uma grande quantidade de leads, o lead Scoring indica quais os mais propensos à compra. Através de pontuação que você define por cada interação com sua marca, você pode atribuir pontos e enviar automaticamente para sua equipe comercial entrar em contato primeiramente com os leads mais propensos a compras e aumentar imediatamente suas vendas. Assim você otimiza seus esforços e têm maior desempenho comercial. Aumente ou diminua a pontuação com base em acessos de página, formulários preenchidos, downloads de conteúdo e características demográficas que se encaixam no seu modelo de vendas. Diminua as pontuações definindo uma “taxa de declínio” e, automaticamente, eduque os leads até que estejam prontos para serem vendidos. Leads Scoring é assertividade e aumento de vendas!

Como nossa ferramenta de listas dinâmicas vão aumentar seu faturamento

Printscreen de tela de Listas Dinâmicas

Nossa ferramenta cria listas dinâmicas que automaticamente se atualizam à medida que os contatos cumpram com os critérios da lista. Por exemplo, mantenha uma lista de execução de todas os leads que estão interessados em um conjunto específico de produtos, vêm de um local específico, tem uma pontuação de lead acima de “x” e acessaram suas páginas de preço, mas ainda não compraram. Aqui, sua equipe comercial pode ser dividida por linha de produtos, região, etc, além de otimizar o fechamento de negócios, você pode monitorar o desempenho de cada vendedor individualmente e realizar reuniões e treinamentos para melhorar a performance de toda a equipe!

Alertas de texto e e-mail

Printscreen de tela de alertas de texto e e-mail

Dispare um fluxo de trabalho para enviar contatos internos, como vendas, notificações de e-mail e texto quando algo interessante acontecer. Receba dados úteis e responda adequadamente sem precisar se conectar ao aplicativo.

Motor de regras robusto

Printscreen de tela de motor de regras robusto

O motor de regras é parte essencial da ACT. Ele é um componente central do aplicativo, que dá lógica às tarefas, workflows e listas. Resumindo, ele regulamenta todas as ações.

Filtros e gatilhos de ação

Printscreen de tela de filtros e gatilhos de ação

Os gatilhos acionam o seu fluxo de trabalho para usuários segmentados e, em seguida, os filtros segmentam ainda mais e se direcionam aos usuários com base em seus interesses e ações específicas. A ACT têm todos os gatilhos e filtros de que você precisa para controlar as tarefas de automação, individualizar sua abordagem e seus usuários e aumentar suas vendas, faturamento e reincidência em vendas.

Site com conteúdo dinâmico

Printscreen de tela de site com conteúdo dinâmico

Poucas pessoas sabem da existência dessa experiência, a ACT traz o futuro da internet para você! Com seu site dinâmico, você vai vender mais, para todos os clientes, pois irá apresentar um site específico para o que ele deseja comprar. O conteúdo do site dinâmico permite que você mude seu site para cada lead que o acessa, isso mesmo, se o cliente interagiu com um específico item em sua rede social, campanha de adwords ou facebook ads, ou até mesmo em um e-mail marketing, ele terá um site baseado na experiência que ele quer ter. Isso é personilização total e aumento significativo de ganhar o cliente. Nada de empurrar produtos, com a ACT você oferece ao cliente o que ele busca! Você resolve o problema dele e não tira o foco da venda! Um bom exemplo para esta função: Um lead acessa o seu site pela primeira vez? Ofereça um material educacional ou catálogo do produto que ele se interessar. Utilize o lead scoring para mapear os pontos do LEAD e quando ele estiver pronto para comprar . Ofereça um desconto e a venda será concretizada.

Rastreie todos os dispositivos de seus leads

Printscreen de tela de Rastreie todos os dispositivos de seus leads

A ACT reconhece e rastreia todos os vários dispositivos que um contato pode usar para acessar o seu site. Isso inclui smartphones, desktops, laptops e tablets.

E-mail dinâmico

Printscreen de tela de e-mail dinâmico

Através de e-mails dinâmicos, envie conteúdos exclusivos para cada destinatário a partir de um workflow. Com base em atributos dos seus leads específicos, interesses e ações, seja pessoal e relevante automaticamente – sem a necessidade de personalizar o e-mail manualmente.

Abandono do carrinho de compras

Printscreen de tela de abandono do carrinho de compras

Não perca mais vendas, fique antenado a todos os clientes que chegaram ao final de seu funil de vendas, mas abandonaram o carrinho de compras. Envie automaticamente um e-mail quando o cliente sair de sua página de carrinhos e aumente seu faturamento.